Dupla lésbica sertaneja: você estava querendo um motivo pra se matar?


Eu coloquei esse post na categoria “famosos” mas agora não estou tão certa disso. Eu deveria criar uma categoria nova no blog: não famosos que acham que são famosos porque o EGO dá moral.

Então… você odeia sertanejo? Mesmo não gostando, você já ouviu falar de Luan Santana, Michel Teló, Gusttavo Lima e você, Jorge e Mateus… mesmo quem odeia sabe que esses caras existem! Ai vem o EGO e apresenta ao mundo uma nova dupla: AS BOFINHAS.

Eu não to brincando, esse é o nome da dupla. São duas lésbicas que não abandonaram a camisa xadrez uniforme.

 

Mas que merda de roupa é essa? E esse cabelo loiro de uma tentativa frustrada de imitar o Neymar dessa mulher que é a cara do Didi?

A morena tentou imitar o Luan Santana mas não deu.

elas se chamam Eduarda Maria e Aline Criscolim estão lançando um CD chamado “SAINDO DO ARMÁRIO”. É isso mesmo s-a-i-n-d-o  d-o  a-r-m-á-r-i-o.

Depois que a Daniella Mercury resolveu anunciar que gosta de colar velcro, tá todo mundo achando legal isso? Gente, nada contra, mas precisa colocar esse nome no CD?

E a música que é inspiração pro CD, “Saindo do Armário” tem até clipe, gente, porque elas são chiques, né???

Veja o clipe:

HAHAHAHAHAHAHAHAAHA PERA QUE EU TO PASSANDO MAL DE RIR.

Depois que passou a crise de riso, a medida que fui vendo o clipe… fiquei tipo assim:

O mundo já pode acabar, né? já deu disso aqui, não tem mais jeito não.

Ai o EGO contou a história delas… se conhecerem na internet, uma é carioca a outra é paulista e começaram a fazer sucesso (oi?) na periferia de Brasília. A loira tem 41 anos e namora uma menina de 19 (CARA, ELA NAMORA, ISSO JÁ É UM ESCÂNDALO) e a outra diz que tem uma namorada super gata. OK, QUERIDA, A GENTE ACREDITA.

Termino o post mostrando as fotos dela pro CD. Boas risadas:

😉

E aí, o que você achou?