Pré-Carnaval: Baile de Gala da Vogue

Participar de um baile da Vogue é a cara da riqueza, né?

Não pra todas!

Sabrina Sato jura que foi de Pantera Cor de Rosa

Eu só lembrei disso

E pra variar tava com o namorado de tira colo mas ele não entrou no clima de folia

Além dela, as únicas que entraram no clima de Carnaval foram

Mariana Rios, que divou

Valesca Popozuda 

Mariana Weickert

Porque Carnaval é a época perfeita pra ser brega

O resto resolveu ignorar o tema da festa

Preta Gil e Glória Maria fizeram um tributo à África

A Lea T foi homenageando Iemanjá

Bárbara Paz fez cosplay de Sheldon (The Big Bang Theory) vestido de Efeito Doppler

A Susana Pires foi pronta pra um enterro ou pra um Halloween macabro talvez

Thaila Ayala tá em crise financeira porque só isso explica a falta de hidratação no cabelo

Isabelle Drummond colocou uma saia, um top, se enrolou em um papel filme colorido e foi

Heleninha Bordon (uma blogueira aí da vida) achou que fosse festa Grega

Milena Toscano fez uma homenagem bem discreta a Carmen Miranda com um abacaxi na cabeça

A Juliana Paes usou todas as pulseiras que ela tem em casa

Adriane Gaslisteu até que entrou no clima.. porque foi sem calcinha

Enquanto Marina Ruiva Barbosa esqueceu o sutiã

E Fernanda Paes Leme foi vestida de dançarina de flamenco

Ticiane Pinheiro foi sem respirar (não tá fácil pra ninguém)

 

A Thaissa Carvalho aproveitou o evento pra debutar. Parabéns pelos 15 anos!

Mariana Ximenes, Alessandra Ambrósio e Tatá Werneck só leram gala no convite

Mas sacanagem de quem jogou uns pedaços de papel na cabeça da Ximenes

Aí quando a Valesca tirou a parte debaixo do vestido, acabou de vez toda a classe do evento

E Mariana Ximenes lacrou a noite rebolando até o chão

Fullscreen capture 2212014 40607 PM

BRIT AWARDS 2014: você não sabia mas existe

Tudo bem se você não conhece o BRIT AWARDS, eu também não conhecia até o começo dessa semana

É um prêmio britânico que é comparado ao Grammy

E a premiação aconteceu ontem em Londres

A Rita Ora divou vestida de picolé de manga

A Jessie J mostrou que continua maluca

E fez cosplay de Joe do “Friends”

A Lily Allen teve um acidente no cabeleireiro mas foi assim mesmo

Teve a Kylie Minogue em uma versão moderna da mulher gato

Por que né? Quem ainda usa esse tecido?

Os garotos da banda One Direction fizeram a favela da noite

John Newman fez cosplay de Cássio do BBB

Não vimos o Chris Brown por lá mas com certeza o Boy George se encontrou com ele antes de passar pelo tapete vermelho

Katy B foi protegida contra os mosquitos

Lorde foi com a cara de morta-viva de sempre e ganhou outro prêmio

E mostrou que realmente gostou da Bey

Falando na Beyoncé

Ela se apresentou e mostrou uma bunda que só Jesus

E ainda sambou na cara da sociedade ao deixar a premiação em seu jatinho básico

A Katy Perry se apresentou vestida de Cleópatra brega

E de repente eu achei que tava chapada porque o negócio ficou tão psicodélico

E tenho uma foto exclusiva da Katy com o seu prêmio da noite

1656228_847990775217970_396593153_n

Ainda teve a Pixie Lott de Legalmente Loira piranha

Bruno Mars fazendo a sua apresentação de sempre (incrível, não mudam nem as dancinhas)

Mas eu jurava que era um jogador de futebol

Mandando passinho

Fiquei confusa

BBB 14: a história de irmã Leticia

Era uma vez

 

Uma minerinha recatada chamada Leticia que veio parar no Rio de Janeiro pra tentar ganhar R$1,5 milhão

A menina, muito religiosa

Se encantou com a cidade grande

E começou a ficar metida porque todos os homens a desejavam

Mas a pacata menina recusava todos porque se dizia muito pura e boba

Se passatempo preferido era esnobar os homens ao seu redor

E comer que nem louca até engordar 5kg

Até que com o passar do tempo, ela foi começando a mostrar o seu lado sedutor e biscate

Primeiro com um cozinheiro que nem sabia o nome dela

Depois com um menino bobo chamado Marcelo que também caiu nos seus encantos

E depois com um malandro chamado Diego

Que não teve paciência pro joguinho de sedução dela e se vingou pegando uma morena rival da irmã Leticia

Enquanto isso, a melhor amiga de Leticia, Angela, confidenciou que ficou com um rapaz chamado Junior

Uma semana depois, irmã Leticia mostrou interesse no boy da amiga e começou a dar mole pra ele mas negava tudo pra amiga

Mas Marcelo apaixonado, não aceitava ser rejeitado e partiu pra briga

Um belo dia, quando Angela não estava vendo, Leticia foi lá,  beijou Junior e eles engataram um romance

E o jeitinho de menininha foi sumindo, sumindo, sumindo…

E sendo pega em várias mentiras

Irmã foi excluída por todos da cidade

E quis se vingar daqueles que lhe viraram as costas

E o resultado foi que a rainha Clara, junto com a sua amada, Vanessa

Decidiram que é hora dela ser banida

(O julgamento acontecerá amanhã, não perca)

Musa do blog de volta: Anitta grava DVD

Apesar de nunca entender o sucesso que a Anitta faz, ela gravou seu primeiro DVD ontem no Rio

O nível dos famosos que marcam presença nos shows é o que mostra o nível do cantor

Então…

Nicole Bahls (comprovando a total elegância desse evento)

Ex-BBB MariHEIN? 

Quando tem ex-BBB que ninguém lembra no meio é porque o negócio tá ruim

Ruim que nem a Anitta era antes de ficar conhecida

O arroz de festa Jonatas Faro tava lá (claro)

Esse aí topa tudo (a maldade fica ou não na cabeça de vocês)

A blusa do Rafael Almeida mostra que ele SUPER CURTE funk

Foi pelo cachê, né? Não tá fácil pra ninguém

A mais nova solteira do mundos das celebridades, Bruna Marquezine, pegou um vestido emprestado da Julia Lemmertz (porque né? que vestido de velha) e nem se deu ao trabalho de passar uma maquiagem na cara

Filha, é assim que você quer arrumar um novo macho?

Bruna não ia perder esse show de jeito nenhum. Porque essa daí se não tivesse sido Salete ia ser uma das dançarinas da Anitta

Mas vamos ao show…

Tava marcado para  20h mas a fofa só subiu no palco 22h

Segundo o resumo do portal Pop Online:

“O show se inicia com uma encenação teatral, com os dançarinos no palco, e a Morte cruzando o palco até abrir uma tumba. A luz roxa dá o tom sinistro da cena. É o primeiro bloco: o inferno”

1. Por que a morte não aproveitou que tava ali no palco e não levou a Anitta de vez?

2. Inferno, luz roxa?

3. O que estava fazendo o capeta que não prendeu essa mulher no “inferno” pra sempre?

Esse foi o primeiro figurino

Captura de tela inteira 1622014 134438

Ops, escapuliu uma foto aqui sem querer

“Às vezes, é verdade, Anitta desaparece no palco, que traz muita gente junta”

A mulher tem entre 30 e 40 dançarinos no palco. O objetivo só pode ser se esconder, né?

Aposto que uma delas é uma sósia da Anitta que toma o lugar dela de vez em quando no palco enquanto ela recupera o fôlego, sei lá, bebe uma água

“O segundo bloco é inspirado no cineasta francês Georges Meliés – claramente uma sugestão do diretor do show, Raoni Carneiro. Anitta não tem nada a ver com Meliés. Seus fãs, menos ainda”

Ela nem sabe quem é esse cineasta e os fãs dela não sabem nem o que significa cineasta

“A exibição dos vídeos no telão agrada cinéfilos – mas não é o que se espera da Anitta”

“O show volta a ficar animado no terceiro ato, que representa o céu – com uma interpretação muito própria, diga-se de passagem, com ursos de pelúcia gigantes e coloridos”

COM UMA INTERPRETAÇÃO MUITO PRÓPRIA?

ATÉ A LOUCA DA MILEY CIRYS ELA IMITOU GENTE, TÔ CHOCADA

“Vocês pensaram que eu não ia rebolar hoje, né? “(Anitta no show)

photo[2]

“Ela faz uma performance só de dança ao som de uma batida de funk, relembrando seus tempos de baile da Furacão 2000”

De onde ela nunca devia ter saído, né? Combinava bastante 

Em uma determinada parte do show, ela dança com apenas duas dançarinas: uma com black power vermelho e a outra com black power preto

Captura de tela inteira 1622014 143426

Não lembra aonde você já viu isso? Vagamente?

E essa dancinha que elas estão fazendo?

photo[3]

Não?

HAHAHAHA não cabe dentro dela o recalque

E pra não dizerem que é implicância minha…

1621987_740507052627649_106474504_nnn

Nem a Joelma escapou

Eu tenho pena, sério.

Troca troca: famosos que já ficaram no recalque

Há uns meses Grazi Massafera deu um pé na bunda do Cauã Reymond

Porque ele pegou de jeito a Isis Valverde

 

Ninguém tinha certeza de nada até que um paparazzo gravou (sem ela saber) uma conversa dele com a Grazi e ela confirmou o caso

Veja o vídeo

Aproveitando esse momento mágico na vida no mundo das celebridades

Vou relembrar alguns famosos que trocaram seus amores por outro amor ou por um pesadelo

Murilo Benício

Tudo bem que o cara se apaixona por todas as mulheres do mundo mas trocar o mulherão que é a Guilhermina Guinle pela insossa da Nina?

João Vicente de Castro

Sei lá o que o cara tem mas ele já pegou a Cléo Pires e a tá com a Sabrina Sato

 

 Belo

Vivi é gostosa, Gracyanne é huck disfaçardo em corpo de mulher

Taís Araújo

Não sei o que tem na cabeça e só

 

 

Fernanda Vasconcellos 

Precisa?

Rodrigo Hilbert

Jamais a fofa ali pronta pro Halloween vai chegar perto da Fernanda

Luciano Huck

Ivete: canta, dança, é carismática, tem corpão

Angélica: Estrelas

Gisele Bündchen

Pra você ter certeza de que nunca pegou um cara maravilhoso na vida

Brad Pitt

Casal que zerou a vida

Acabou o amor: namoro de Neymar e Bruna Marquezine chega ao fim

Depois de desmentir o bafo pra Namaria Braga, Bruna Marquezine confirmou hoje que o namoro dela com Neymar não vai durar mais um Carnaval

Eu lendo a notícia antes do almoço:

Tá todo mundo tão comovido

Mas pra mim essa história só deu

 

Ela disse que foi por causa da distância mas a verdade é que nós meros mortais não vamos saber quem deu o pé na bunda de quem

Mas olha, se foi ele…

Porque assim… garota chata!

Susana Vieira joga o recalque pra longe dançando “Beijinho no Ombro”

Não viu o Faustão ontem?

(ÓBVIO)

Mas dessa vez foi uma grande perda, de verdade

Depois que a Valesca se jogou na galera (que agora tem até uniforme pra ir no programa) e cantou o novo sucesso “Beijinho no Ombro”

Fullscreen capture 2102014 24906 PM

Susana Vieira mostrou que recalque de mulher não tem idade

E pra provocar as inimigas ela CANTOU E DANÇOU O FUNK com muita classe

Assista aqui:

http://globotv.globo.com/rede-globo/domingao-do-faustao/v/susana-vieira-canta-o-refrao-de-beijinho-no-ombro/3136071/

Só faltou o

ZEROU A VIDA, SUSANINHA! SAMBOU NA CARA DA SOCIEDADE

Festa Idade da Pedra do BBB: DRs e Leticia pastora

Se você não tem pay per view e não acompanhou a festa de ontem do BBB

Vem comigo que eu te conto tudo

O tema era idade da pedra e a produção exagerou um pouquinho no tamanho das comidas

Fullscreen capture 262014 30327 PM

Mas nada que a mulherada não desse conta de engolir

Fullscreen capture 262014 31555 PM

E nem o Roni.

Porque né?

Enquanto isso o casal FranGo tava era caindo de boca era na bebida porque a festa deles é mais curta: umas 2h30 eles já estão no vuco vuco debaixo do edredom

Aí o povo tava tudo sentado, desanimado e o Papi soberano Boninho mandou tocar logo um funk pra animar

Mas a putaria do funk não durou muito porque os casais resolveram brigar

Primeiro Clara e Vanessa

Por que a Clara pega a Vanessa mas é amiga do Cássio que não suporta a Vanessa e vice versa mas a Clara não toma partido e ontem cismou que a Vanessa tá usando ela e só quer dar uns amassos quando tá bêbada (AH JURA, CLARA?)

Aí foi a Leticia lá consolar e pregar… porque assim, ela fala Deus e Jesus 300 vezes por minuto e fica falando sobre as suas experiências

UM SACO

Segundo foram Tatiele Polyana e Roni

Roni reclamou que Tatiele fica periguetando com os outros homens e aí ela se arrependeu de ter ficado com o Roni por causa do cara que ela tinha aqui fora. Oi?

SÓ AGORA? Tá pegando o cara desde o começo e agora se arrepende? NÃO TENHO PACIÊNCIA

Quem aparece?

A mala da Leticia

Fullscreen capture 262014 25908 PM

E…

Aí enquanto o Roni continua tentando se entender com Tatiele Polyana, Leticia pega o Junior do lado da amiga pra jogar na cara que com o bofe dela tá tudo ótimo

Um amor essa menina

Marcelo agora quer Angela que….

Adivinhem?

Não quer Marcelo e deu toco nele também HAHAHAHA

photo (6)

Tadinho gente, sério

Aí quem foi lá?????

A sensação que eu tenho é que essa mulher fica em todas as câmeras do ppv ao mesmo tempo

E começou…

Por último FranGo brigou

Fran foi acordar Diego pro vuco vuco mas ele não quis, discutiram  e ela voltou pra festa pra reclamar dele com os outros

Dessa vez a Leticia nem foi lá porque do jeito que a Fran é, ia tomar uma grosseria linda no meio da cara

Ia ser lindo e muito justo porque ela merece

E pra finalizar a festa…

Clanessa ficaram de boa de novo

E começaram a andar de lingerie pela casa

Vanessa-bebada-festa-idade-da-pedra-02-bbb14

Primeiro capítulo de em família: Helenas

Em família estreou ontem com apenas 33 pontos. Ou seja, a pior estreia de uma novela das 21h da história.

Vamos entender porque?

Em  um capítulo só

Helena nasceu

COMERCIAL

Virou uma segunda Helena (criança)

Vamos combinar que de criança não tem nada

Que tem um primo, o Laerte que ela pega há anos e é um doido

COMERCIAL

Aí Helena se afogou

Enquanto a sua rival quase pegou uma pipoca pra assistir

Amém que Helena sobreviveu e continuou com o romance psicótico com o Laerte

Enquanto Virgílio sofria

COMERCIAL

Ai o casal fez um pacto que vão se casar e passar o resto da vida juntos e bla bla bla

Mas Laerte morre de ciúmes dela com Virgílio (que faz parte do triângulo amoroso) e com todo o resto do mundo que olha pra ela

Aí os dois caem na piscina e DO NADA surge a terceira Helena: a Bruna MarquezzZzzZ…

Fullscreen capture 242014 35759 PM

Quando você namora um louco possessivo agressivo, qual a melhor coisa a se fazer? Dá em cima DE GERAL pra fazer ciúme nele

Ó MARAVILHA

Principalmente em cima do Virgílio (uma fofa gente)

Fullscreen capture 242014 40121 PM

COMERCIAL

Aí lá pelas tantas ela deixa a toalha cair e aparece nua na frente do Fernando (não faço ideia do que ele é na novela, não entendi)

O que ela faz:

( ) Grita com vergonha

( ) Sai correndo pra se esconder

( ) Pega a toalha no chão pra se cobrir

(x) Começa a rir, não se move e pede pra ele parar de olhar

 

Só teve um capítulo mas eu já fiquei me perguntando:

1. A Julia Lemmertz aceitou fazer o papel de uma periguete, é isso mesmo? Porque ela é a Helena adulta.

2. Esse povo mora na roça (com direito a rodeio e tudo). Quando eles vão se mudar pro Rio e morar no Leblon? Porque né!

3. Porque a segunda Helena parece mais velha que a Bruna?

 

Nova novela: festa de lançamento de “em família”

Aconteceu ontem a festa de lançamento da nova novela do Manoel Carlos, “Em Família”.

Se você tá se perguntando sobre o que vai ser, nem precisa. Povo rico, exibindo sua riqueza e achando sua vida difícil.

(Pelo amor de Deus, eu gosto das novelas dele mas são todas fooooora da realidade, da minha pelo menos)

 

Faz tempo que a musa não aparece por aqui, tô com saudade

Como nas tramas do Maneco, todo mundo tava a cara da riqueza no Copacabana Palace.

Ok, quase todo mundo.

A que mais causou foi a Bruna Marquezine com um vestido balão embrulhada pra presente

A boa notícia que ela é a Helena quando é nova e vai sumir da novela rapidinho

A Monique Cury foi direto do centro de macumba

A Alice Wegmann ficou tanto tempo longe da TV que tá com uns 30 anos, né? Ficou uma velha com esse look e esse cabelo

Não sei porque mas a Nicole Bahls tava por lá fazendo cosplay de Beyoncé 

A Viviane Pasmanter levou uma echarpe… porque tá um frio no Rio, né?

A Julia Lemmertz chegou ultrapassada mas elegante

Mas perdeu a compostura ao dar um beijo daqueles no Alexandre Borges

Fullscreen capture 232014 30228 PM

Tudo bem que é marido, mas precisa disso no black carpet?

A Giovanna Antonelli acertou no look como sempre mas… QUE FRANJA É ESSA? Que tal uma ida ao cabeleireiro?

A Tainá Muller foi vestida de estatueta do Oscar

Sempre tem uma que acha que é festa a fantasia

Ontem foi a vez da Juliana Dalavia se enganar e ir de melindrosa. Faltou o acessório no cabelo, só acho

A Ana Carolina não decepcionou ninguém: foi com o terno preto de sempre

A mulher só tem isso no armário

A Roberta Almeida e a Erika Januzza já estão o clima de carnaval e foram cheio de brilho e com pouca roupa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bianca Rinaldi levou um espanador pra ajudar o pessoal da limpeza depois da festa

E, claro, Manoel Carlos tava lá

E já disse que pode rolar beijo entre Antonelli e a Tainá Müller

😉